Expedição Bozoka BR-116: De Fortaleza-CE até Jaguarão-RS

Período: 03 a 18 de novembro de 2019

Patrocínio

 

Apoio

 

Os 4486 quilômetros da maior rodovia pavimentada do nosso País inicia na Rotatória da Av. Aguanambi em Fortaleza – CE e termina em Jaguarão – RS, fronteira com o Uruguai. Em grau de importância para a circulação da economia brasileira seria como a Artéria Aorta para o corpo humano pois dela derivam praticamente todas as outras, exceto pela Artéria Pulmonar.

São dez estados por onde a BR 116 passa: Ceará, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, e mudando de nome ao longo de sua trajetória tais como Santos Dumont, Rio Bahia, Rio Teresópolis, Dutra, Régis Bittencourt e Via Serrana.

Conclua você também a rota e ganhe o PET Exclusivo desta Expedição!


Rota da Expedição 

CONTAGEM REGRESSIVA PARA ESTA AVENTURA

0Dias0Horas0Minutos0Segundos

Instagram

Viaje comigo me acompanhando no Instagram!

Bozoka é motociclista explorador, recordista mundial, tendo sido o primeiro piloto do mundo a ter pilotado desde o Alaska até a Antártica; palestrante e escritor com cinco livros publicados, dentre os quais “Sobrevivência no Trânsito para motociclistas” já disponível na Amazon > Clique Aqui

Conta com mais de 40 anos de experiência pilotando motocicletas, tendo participado das expedições internacionais: Desafio das 3 Américas de São Francisco Califórnia Usa – Fortaleza (1993); Na Trilha dos Incas, Fortaleza-Machu-Picchu-Fortaleza (2000); Desafio Norte Sul, do Oiapoque ao Chuí (2005); Uma Aventura Gelada, de Fortaleza para Antártica de Moto (2006), Expedição Canadá Yellowknife Ice Road (2011) e Expedição Trans Alaska/Canadá/USA (2018).

bozokamotociclista  

@bozokamotociclista  

bozoka@bozoka.com.br