BMW Mostra o Futuro

Bmw Vision Next 100

Imaginem um futuro em que os motociclistas não precisarão utilizar capacetes, botas, luvas e outros equipamentos protetores e poderão sentir o vento no rosto e movimentos livres com 100% de proteção . Isso irá acontecer, não sou Nostradamus mas faço essa previsão baseada em fatos.

A BMW NEXT 100 VISION BIKE tem tudo o que as motos atuais oferecem mas com Segurança. O descanso lateral somente precisará ser acionado com o motor desligado pois a NEXT 100 equilibra-se sozinha. Sensores comunicam-se com outros veículos e vias, evitando choques. Além disso, o quadro é flexível e “dá uma mãozinha” nas curvas.

Apesar do motor ser elétrico, a montadora da Bavária manteve os dois cilindros laterais, que remonta aos modelos pioneiros, ou seja, sempre evoluindo. Considero importantíssimo esse ponto, sendo uma continuidade secular da marca.

moto 100

Quem comprar a moto, leva ainda óculos especiais e roupas para o piloto. Os óculos, além de protegerem os olhos, projetam todas as informações necessárias para a pilotagem. A roupa é super confortável e protege das oscilações de temperatura.

Bem, o melhor de tudo é que eles deixaram o acelerador por nossa conta. Só resta dizer ao pessoal da BMW e utilizando o meu amigo google translate na tradução de “beschleunigt personliche und endet bald dieses projekt bitte” o que significa “Pessoal, terminem esse projeto o mais rápido possível, por favor”.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *